Clientes cada vez mais exigentes

January 7, 2019

De acordo com o levantamento, realizado com mais de 6.700 consumidores de 15 países, incluindo o Brasil, 80% dos clientes afirmam que a experiência oferecida por uma marca é tão importante quanto a qualidade dos produtos e serviços que ela oferece.
 

Além disso, mais da metade (57%) de todos os participantes deixaria de contratar um serviço ou comprar um produto de uma marca porque teve uma experiência melhor com um concorrente. Entre os brasileiros, a expectativa é ainda maior: 89% dos clientes declaram que tão importante quanto os produtos e serviços comercializados é a experiência que a marca possibilita. Eles acreditam que um fator essencial para isso é ser tratado como uma pessoa e não apenas como um número (94%). Fonte: Mundo Marketing 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Criação de Logo Lilia Belinschi Store

June 4, 2018

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook
  • Instagram

Atendimento:

contato@marquespubli.com.br | 34 9 9224 9516

Segunda à Sexta de 9h às 18h.

CNPJ 29.859.046/0001-42​

© 2020 por Marques Publi Marcas de Impacto

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now